Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Pular para o conteúdo principal
Editais Publicados
Resultados de Editais
Formulários
Documentos
Dúvidas Frequentes
SOBRE O PROGRAMA
Histórico
Objetivos
Área de Concentração / Linha de Pesquisa
Coordenação
Corpo Docente
Corpo Técnico
Colegiado
Disciplinas
Fontes de Financiamento
Infraestrutura
Perfil do Egresso
Processo Seletivo
Trabalhos de Conclusão de Curso
Localização
CENTRAL DE CONTEÚDO
Galerias de Fotos
Vídeos
ACESSE OS SITES
Capes
Coordenação de Fomento - PROPG
Escola de Dança
MEC
Início
/
Trabalhos de Conclusão de Curso
Trabalhos de Conclusão de Curso
Título
Autor(a)
Título
Autor(a)
A Dança/Arte no Referencial Curricular Franciscano: um Currículo Afrocentrado e Etnoconstitutivo
Danilo dos Santos Ferreira
APRENDENDO COM A EXPERIÊNCIA: PRINCÍPIOS ARTEDUCATIVOS PARA O ENSINO DA DANÇA ENTRE CARLOS MORAES E O PROJETO AXÉ
Raimundo Simões de Santana
Artes do corpo e suas interfaces entre janelas virtuais
Rodrigo Eloi Leão do Norte
ARTICULAÇÕES EM DANÇA NA CIDADE DE SIMÕES FILHO: FOMENTO, PRODUÇÃO E VISIBILIDADE DE ARTÍSTAS DA DANÇA NA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR
Rose Mary Coelho Santana da Silva
AUSÊNCIA DE BAILARINAS NEGRAS NAS COMPANHIAS PÚBLICAS DE DANÇA NO BRASIL: FACETA DO RACISMO INSTITUCIONAL BRASILEIRO
Maria Luiza da Silva Meireles
Cartas de uma professora de Dança da escola pública: Liberdanças para o cuidado de si e das outras pessoas
Rosecleide Lima Bispo
CORPO/ENSINO/APRENDIZAGEM/METÁFORA POR PROCEDIMENTO METAFÓRICO: UMA COMPOSIÇÃO DIDÁTICO-METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE DANÇA
Sueli Machado Ramos
CorpoTerritório: Experiências de Dança em Comunidades Quilombolas e Possibilidades Formativas Continuadas
Candai Calmon Bispo dos Santos
DANÇA (ARTE) – EDUCAÇÃO E CULTURA LOCAL: ENCRUZILHADAS ARTÍSTICOPEDAGÓGICAS DE UM CORPOTERRITÓRIO IMPLICADO
Agnaldo Sousa Fonsêca
DANÇA AFROREFERENCIADA NA ESCOLA PÚBLICA: PELO RECONHECIMENTO DO CORPO NEGRO NA INFÂNCIA.
Lissandra Patrícia Conceição dos Santos
Páginas
1
2
3
4
próximo ›
fim »