SELEÇÃO PRODAN 2023 - INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ O DIA 15/11/2022 (ANULADO)

Com área de concentração em Inovações Artísticas e Pedagógicas em Dança, o PRODAN vem marcando o seu compromisso com a qualificação da prática profissional da pessoa mestranda e com diversos ambientes do mundo do trabalho da Dança e suas Interfaces. Nada melhor do que ouvir a fala de pessoas mestrandas e egressas do Prodan:
“É com orgulho que falo do Curso Prodan como aluna da primeira turma. Para o artista que pretende dialogar com práticas autorais, contextualizadas ao mundo contemporâneo, vai encontrar no Prodan, um discurso reflexivo [...] além de propiciar a qualificação profissional no âmbito da Pós- Graduação stricto sensu, ampliando o diálogo com os mais variados campos de investigação”. (Tania Bispo, 2019-2021)
“Eu escolhi fazer o mestrado profissional em Dança porque o fazer artístico está na centralidade da pesquisa, e para mim, enquanto artista este é um aspecto muito importante na construção de conhecimento.” (Nei Lima, 2019-2022)
Uma experiência ímpar, repleta de aprendizados e de trocas. Levo pra vida! (Edson Beserra, 2021-2022)
“Cursar o Prodan na Escola de Dança da Ufba é uma excelente oportunidade de qualificar e sistematizar a pesquisa e prática profissional de artistas, professores e gestores, além de contar com uma ótima equipe de docentes comprometidos com alto grau de ensino da pós graduação em dança no Brasil.” (Rodrigo Leão, 2020...)