COMUNICADO ÀS PESSOAS CANDIDATAS DO EDITAL DE SELEÇÃO PRODAN 2023 (ANULADO)

COMUNICADO ÀS PESSOAS CANDIDATAS DO EDITAL DE SELEÇÃO PRODAN 2023 O Colegiado do Curso de Mestrado Profissional em Dança da UFBA - PRODAN, em reunião extraordinária, referendado pela Congregação da Escola de Dança da UFBA, no uso de suas atribuições e de seu compromisso acadêmico-social, após a verificação de erros materiais que comprometem a classificação dos candidatos, divulgada, torna pública a ANULAÇÂO do EDITAL DE SELEÇÃO PARA O MESTRADO PROFISSIONAL EM DANÇA - TURMA 2023. Informamos que a taxa de inscrição efetuada poderá ser devolvida, caso a pessoa candidata não tenha interesse em realizar nova inscrição, mediante a apresentação do recibo de pagamento da GRU, de forma presencial ou por procuração, junto à Superintendência Acadêmica da Universidade Federal da Bahia – SUPAC. Em breve, um novo Edital de Seleção PRODAN 2023 será aberto a todas as pessoas interessadas.